PROMOVENDO O SUCESSO DOS CLIENTES: QUALIFICANDO OPORTUNIDADES
APRENDA A TRANSFORMAR SEUS RELACIONAMENTOS EM OPORTUNIDADES MAIORES E MAIS ESTRATÉGICAS
PROMOVENDO O SUCESSO DOS CLIENTES: QUALIFICANDO OPORTUNIDADES
As oportunidades que estão no pipeline de sua equipe foram bem qualificadas? Com a solução da FranklinCovey Promovendo o Sucesso dos Clientes: Qualificando Oportunidades, os profissionais de vendas aprendem a transformar seus relacionamentos em oportunidades maiores e mais estratégicas, focando nos negócios certos e desenvolvendo a mentalidade e as habilidades dos profissionais de alto desempenho.
O desafio
Vocês estão buscando as oportunidades certas?
As oportunidades que estão no pipeline de sua equipe foram bem qualificadas?
Nossa experiência com mais de 35.000 profissionais de vendas do mundo todo – em empresas de pequeno, médio e grande porte – revelou três comportamentos previsíveis na maioria dos profissionais da área:
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Primeiro, eles relutam em abandonar oportunidades fracas, pois têm medo de não atingir sua quota.
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Segundo, eles parecem ter pressa de fechar o negócio, sem parar para realmente entender as necessidades do cliente.
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Por fim, o terceiro comportamento é sua inabilidade de lidar com objeções e barreiras eficazmente.
Normalmente, isso resulta em investimentos excessivos nas pessoas e oportunidades erradas e investimentos insuficientes nas oportunidades certas. Além disso, ao deixarem de descobrir as reais preocupações dos seus clientes, os profissionais perdem vendas.
“A interação inicial, mais do que qualquer outro momento do processo de vendas, permite que determinemos com pouquíssimo tempo de conversa se devemos continuar ou encerrar o relacionamento.”
-RANDY ILLIG, COAUTOR DE LET'S GET REAL OR LET'S NOT PLAY
A solução
A FranklinCovey ajudará sua equipe de vendas a fazer bem o que dá certo!
Três novas mentalidades
Our approach begins with an interactive one-day program that establishes and supports three key selling mindsets:
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A primeira é Promover Decisões, onde enfatizamos a capacidade do profissional de ajudar o cliente a tomar decisões incrementais ao longo do ciclo de venda.
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A segunda é Fechar Rápido, Sair Rápido, onde ajudamos o profissional de vendas a entender que tanto Qualificar quanto Desqualificar são opções apropriadas e inteligentes.
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Por fim, Lidar com Objeções mostra como lidar com diferentes tipos de barreiras previsíveis e permitir que o cliente assuma a responsabilidade de solucionar e resolver uma objeção.
O resultado
Uma abordagem nova e eficaz para a qualificação de oportunidades.
Qualifique suas oportunidades
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Aprenda os modos de pensar e comportamentos dos profissionais de alto desempenho.
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Estabeleça objetivos específicos para garantir um retorno mensurável ao investimento ao final das 12 semanas do processo de implementação.
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Entenda a importância de promover as decisões dos clientes.
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Crie um plano de ligação específico para as preocupações-chave do cliente – nada mais, nada menos.
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Aprenda a superar com eficácia as disfunções comuns na relação comprador/vendedor, focando primeiro as preocupações do cliente.
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Aprenda a desenvolver casos de negócio com os clientes, identificando suas preocupações mais importantes, determinando claramente seu impacto na organização e mapeando o processo de decisão.
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Tenha um retrato fiel do pipeline de vendas.
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Avance significativamente na meta de se tornar um assessor de negócios de confiança.
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Adquira a segurança necessária para superar objeções e barreiras, prevendo-as e praticando com antecedência como solucioná-las.
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Prepare-se para lidar de forma eficaz com os gatekeepers.
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Assuma o compromisso de implementar as estratégias e ferramentas do workshop no decorrer de 12 semanas para garantir uma mudança de comportamento duradoura.
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