PROMOVENDO O SUCESSO DOS CLIENTES: FECHANDO VENDAS
FECHE MAIS VENDAS APLICANDO A MENTALIDADE, AS HABILIDADES E AS FERRAMENTAS DOS PROFISSIONAIS DE ALTO DESEMPENHO.
PROMOVENDO O SUCESSO DOS CLIENTES: FECHANDO VENDAS
Feche mais vendas aplicando a mentalidade, as habilidades e as ferramentas dos profissionais de alto desempenho.
O desafio
Como fechar mais negócios?
O diferencial dos profissionais de alto desempenho.
Uma pesquisa realizada pela CSO Insights em 2011 mostrou que apenas uma em cada seis apresentações de vendas tinha mais de 50% de chance de resultar em venda. Acreditamos que muitos profissionais de vendas — mesmo os mais capacitados – perdem vendas por duas razões bem comuns:
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Muitas apresentações de vendas fracassam antes de serem realizadas. Os profissionais de vendas fazem a apresentação para abrir o ciclo de venda, em vez de apresentar para fechá-lo.
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As apresentações são ricas em informações e pobres em decisões. Elas terminam com um “muito obrigado”, “vamos pensar”, ou “Escuta, será que você poderia deixar alguns slides em PowerPoint?”. Nenhuma decisão é tomada.
“A interação inicial, mais do que qualquer outro momento do processo de vendas, permite que determinemos com pouquíssimo tempo de conversa se devemos continuar ou encerrar o relacionamento.”
-RANDY ILLIG, COAUTOR DE LET'S GET REAL OR LET'S NOT PLAY
A solução
Abrace os princípios testados e aprovados de Fechando Vendas.
Certifique-se para facilitar o treinamento Fechando Vendas
Com as habilidades certas, você demonstra com mais eficácia como a sua solução ajudará o cliente a conseguir o que ele quer e precisa. Neste programa, você aprenderá a fechar negócios com muito mais frequência, aplicando as habilidades dos profissionais de alto desempenho.
Diferenciais dos profissionais de alto desempenho:
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Vendem com a intenção de alcançar resultados ganha-ganha.
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Sabem preparar e criar condições para promover boas decisões em cada reunião com o cliente.
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Passam menos tempo apresentando e mais tempo discutindo as decisões mais adequadas para as necessidades do cliente.
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Seguem um processo simples e confiável para promover uma boa tomada de decisão.
O resultado
Influencie decisões para alcançar resultados ganha-ganha.
Diferenciais dos profissionais de alto desempenho:
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Preparam cuidadosamente cada contato com o cliente para influenciar e beneficiar seu processo decisório.
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Começam afunilando as decisões que levarão à decisão final.
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Definem a decisão que o cliente precisa tomar ao término da reunião.
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Trabalham para que a decisão seja singular e centrada no cliente e para que “não” seja uma resposta aceitável.
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Sabem validar as crenças-chave do cliente de uma forma que ele considere satisfatória.
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Desenvolvem pontos de prova para promover a Decisão do Objetivo em Mente.
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Encaram as objeções como uma oportunidade, não como uma ameaça.
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Aplicam uma abordagem previsível e de três partes para resolver objeções.
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Planejam como influenciar as condições para uma boa tomada de decisão antes de cada reunião com o cliente.
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Buscam resultados ganha-ganha.
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Preparam uma abertura e um fechamento eficaz para cada reunião com o cliente.
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