CONQUISTANDO A LEALDADE DOS CLIENTES: OS 7 HÁBITOS DO ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCEPCIONAL
EMPODERE SEUS PROFISSIONAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE MAIS ESTRATÉGICOS
CONQUISTANDO A LEALDADE DOS CLIENTES: Os 7 Hábitos do Atendimento ao Cliente Excepcional
Os clientes exigem soluções imediatas, mas será que os seus colaboradores estão preparados para fornecê-las?
O desafio
Engajar sua equipe para conquistar o coração de todos os clientes.
Os clientes exigem soluções imediatas, mas será que os seus colaboradores estão preparados para fornecê-las?
Se ter um local ou equipe atendendo o cliente com excelência consistentemente já é desafiador, imagine alcançar isso em toda a organização. Não basta ensinar às pessoas o que elas devem fazer. É preciso estabelecer uma base de empoderamento para que cada colaborador consiga fazer escolhas momentâneas para encantar o cliente, aumentar sua lealdade e construir o negócio.
“Um cliente bem atendido” pode ser mais valioso do que US$10.000 em propaganda.”
- JIM ROHN
A solução
Abraçar os princípios testados e aprovados de Liderando a Lealdade de Clientes.
Inspirar líderes e gerentes que atuam na linha de frente a atender o cliente de forma a encantá-lo.
Focamos nas mudanças de paradigma fundamentais para a construção de uma cultura sustentável de foco no cliente. Esses novos paradigmas habilitam o colaborador a ter uma visão totalmente nova de si mesmo e dos clientes.
Os colaboradores aprendem a:
● Identificar oportunidades para conquistar o coração de um cliente.
● Ter comportamentos que criam clientes leais.
● Ter esses comportamentos “sempre em mente”.
● Definir os pontos fortes únicos do seu atendimento ao cliente.
● Transformar clientes insatisfeitos em promotores entusiasmados.
O resultado
Vencer com uma cultura de “o cliente em primeiro lugar”.
Vencer com uma cultura de “o cliente em primeiro lugar”.
A maioria dos treinamentos de atendimento ao cliente foca em habilidades – o que dizer e fazer. Na FranklinCovey, adotamos uma abordagem de dentro para fora e focamos suas crenças e paradigmas – quem você é – para criar uma cultura onde cada pessoa coloca o cliente em primeiro lugar
O treinamento é baseado em livros essenciais de dois grandes líderes de eficácia pessoal e lealdade de clientes: Stephen R. Covey, autor de Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes que já vendeu 25 milhões de cópias e Fred Reichheld, autor de A Pergunta Definitiva 2.0, fellow da Bain e criador do PLP.
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