PROMOVENDO O SUCESSO DOS CLIENTES: ABASTECENDO SEU PIPELINE
OFERECE À SUA EQUIPE DE VENDAS FORMAS NOVAS E EFICAZES DE PROSPECTAR CLIENTES.
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PROMOVENDO O SUCESSO DOS CLIENTES: ABASTECENDO SEU PIPELINE
E se existisse uma abordagem simples e sistemática para a prospecção, que garantisse resultados significativos e mensuráveis?
O desafio
Uma forma nova e eficaz de prospectar clientes.
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A maioria das empresas pode ter começado errado e nem saber.
Depois de mais de uma década trabalhando com milhares de executivos de vendas do mundo todo, aprendemos que:
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As técnicas de prospecção que costumavam dar ótimos resultados no passado simplesmente não funcionam hoje.
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Os pipelines de vendas ficaram bem pequenos e estão cheios de oportunidades que não chegam a lugar algum.
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As equipes de vendas têm trabalhado com mais empenho e rapidez do que nunca, mas estão focando as atividades erradas.
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Muitas empresas só percebem que erraram o alvo quando já é tarde demais.
“A interação inicial, mais do que qualquer outro momento do processo de vendas, permite que determinemos com pouquíssimo tempo de conversa se devemos continuar ou encerrar o relacionamento.”
-RANDY ILLIG, COAUTOR DE LET'S GET REAL OR LET'S NOT PLAY
A solução
A diferença entre saber e fazer.
Abrace os princípios testados e aprovados das soluções de Desempenho de Vendas.
Existem muitos “bons” treinamentos disponíveis para os profissionais de vendas. O segredo é encontrar uma maneira de aprender a fazer bem o que dá certo!
Promovendo o Sucesso dos Clientes®: Abastecendo seu Pipeline® adota um processo de implementação desenvolvido por especialistas para ajudar o profissional de vendas a aplicar o que aprendeu durante 12 semanas, garantindo uma mudança de comportamento duradoura.
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O resultado
Descubra como princípios atemporais podem levar a sucessos futuros.
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Retorno do investimento.
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Identifique a mentalidade e os comportamentos dos profissionais de alto desempenho.
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Estabeleça objetivos de prospecção específicos para garantir um retorno mensurável ao investimento ao final das 12 semanas do processo de implementação.
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Desafie o pensamento convencional e ineficaz e tome a decisão consciente de prospectar usando a “razão, não o acaso”.
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Aprenda a focar na intenção de ajudar o cliente a vencer, aplicando a ciência da persuasão e buscando o benefício mútuo.
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Descubra critérios específicos para priorizar seus prospects de forma objetiva, com base na probabilidade de cada um deles vir a se tornar um cliente.
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Identifique e eleja seus prospects-alvo usando a ferramenta de priorização.
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Descubra novos recursos e ferramentas para coletar informações.
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Desenvolva uma estratégia para criar e manter uma rede de indicações sólida.
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Adquira a segurança necessária para superar objeções e barreiras, antecipando-se a elas.
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Elabore declarações de abertura bem pensadas que farão com que os prospects se interessem e agendem uma reunião.
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Desenvolva uma estrutura para criar kits de vendas eficazes.
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Assuma o compromisso de implementar as estratégias e ferramentas do workshop no decorrer de 12 semanas para garantir uma mudança de comportamento duradoura.
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