f-salles
Teresa Cristina de Campos Salles
15 de fevereiro de 2016
sueli-da-rocha
Sueli da Rocha
15 de fevereiro de 2016
Mostrar tudo

Sven Dinklage

f-sven

Facilitador

Sven Dinklage é um Treinador, Coach Executivo e Consultor de RH com extensa experiência profissional e internacional. Nascido na Alemanha, Sven viveu nos EUA, Inglaterra, Espanha e França antes de fixar residência no Brasil em 1998. Ele trabalhou, durante 10 anos, na industria automotiva no Brasil, onde acumulou experiências nas áreas de planejamento estratégico, marketing, vendas e projetos internacionais. Hoje aplica esta experiência em assistir executivos internacionais / brasileiros e equipes nos seus desafios profissionais. Seus clientes incluem organizações como ApexBrasil, Clariant, INPE, Robert Bosch e o Grupo Voith, e ele é facilitador certificado de companhias internacionais de formação de líderes como a FranklinCovey (com o foco nos workshops de sucesso “Os 7 Hábitos de Pessoas Altamente Eficazes” e “Liderando na Velocidade da Confiança”), Crown (Inglaterra) e ICUnet.AG (Alemanha), entre outras.

Depois de completar seu Bacharelado em Administração de Empresas na Universidade de Würzburg, Alemanha, Sven continuou seus estudos na ESCP Europe em Oxford, Madrid e Paris por um ano em cada local, se formando, em 1997, com o “Master of European Management”.

Entre outras capacitações, Sven tem formação como Coach pelo Instituto EcoSocial de São Paulo (2012), “Analista Quantum” pela Universidade Quantum (2011), instrutor do modelo persolog / DISC (2012) e nas ferramentas interculturais “Intercultural Preference Tool (IPT)” e “Test of Intercultural Sensitivity (TIS)” da ICUnet.AG, Alemanha (2011).

Sven é co-autor do guia “Willkommen in Brasilien – 2010” (“Bem-vindo ao Brasil”), publicação bi-anual editada pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, assim como do guia “Dicas – 2011”, publicado pelo International Newcomers Club (INC) of São Paulo. Sven ainda é membro do ICF-International Coaching Federation, e um dos fundadores do SIETAR – Society for Intercultural Education, Training and Research no Brasil.”

Deixe um comentário e compartilhe!