Marcos Aurelio Martão - FranklinCoveyFranklinCovey
f-marchesani
Mauricio Marchesani
15 de fevereiro de 2016
f-masini
Marcelo Masini Melo
15 de fevereiro de 2016
Mostrar tudo

Marcos Aurelio Martão

f-martao

Consultor/Facilitador

Mestre em Administração de Empresas – UMESP, pós-graduado em Administração Industrial – Fundação Carlos Alberto Vanzolini (POLI-USP) e graduado em Processos de Produção pela FATEC-SP.

Consultor do Integra Desenvolvimento Humano, consultoria especializada em desenvolver e capacitar pessoas em seus diversos campos de atuação.

Facilitador do curso As 4 Disciplinas da Execução e professor do MBA executivo em Liderança, Produtividade e Execução, ambos da FranklinCovey Brasil.

Professor do curso de graduação em administração de empresas do Centro Universitário da FEI e engenharia de produção da Universidade São Judas Tadeu. Professor de pós-graduação e MBAs da Fundação Instituto de Administração – FIA/USP e da Escola de Negócios Trevisan. Com especialização na Teoria das Restrições atuou com professor na Fundação Dom Cabral, no curso de desenvolvimento de trainees.

Na área administrativa, atuou em educação corporativa – RH da Volkswagen do Brasil – responsável por projetos estratégicos de formação e desenvolvimento de gestores, com destaque para o programa de formação de líderes de alta performance.

Na área técnica, possui larga experiência em engenharia de processos. Coordenou projetos de qualidade e produtividade com base nos conceitos da teoria das restrições, produção enxuta, controle estatístico do processo e nos procedimentos do sistema da qualidade ISO 9000 e VDA 6.1. Destaque para a implementação dos conceitos da teoria das restrições na área de ferramentas de corte do powertrain – planta Anchieta da Volkswagen e implantação de processos de montagem – caminhão – da Mercedes Benz.

Deixe um comentário e compartilhe!